Quem Somos

A Academia Brasileira de Coaching e Neurolinguística (ABCN) é uma empresa especializada em excelência humana, focada em desenvolver pessoas, tanto no aspecto pessoal como no profissional.
Acreditamos que todo ser humano só se torna completo e íntegro quando todas as suas "partes" estão funcionando de forma harmônica e integrada.
O aspecto pessoal e o aspecto profissional são indivisíveis, um complementa o outro e ambos, juntos, formam o indivíduo.
A ABCN acredita totalmente no potencial existente em cada pessoa. Acreditamos que cada indivíduo traz em sua organização psicossomática qualidades, recursos, habilidades e talentos, que bem trabalhados, estimulados e aprimorados, podem levar o indivíduo a um nível de realização e sucesso extremamente gratificante e satisfatório.
A ABCN acredita que o ser humano é naturalmente adaptável a qualquer contexto que ele próprio queira criar. A capacidade de aprender e de desenvolver novos hábitos, novos comportamentos e novos padrões de pensamento, torna qualquer pessoa capaz de transformar sua própria realidade, transformar sua própria vida e de transformar as vidas de outras pessoas também, servindo de modelo e inspirando aqueles mais próximos criando uma cadeia positiva de desenvolvimento e crescimento.
Essa capacidade humana de aprender e de mudar a si mesmo para criar novas realidades, novos ambientes e novos contextos se deve ao fato do ser humano possuir o órgão mais extraordinário já criado pela evolução: o cérebro. E foi a partir do cérebro que a mente humana se desenvolveu. A mente é o centro de comando de todo indivíduo.
É dentro da mente onde tudo acontece. Antes de qualquer ação acontecer no tempo e no espaço, ela já aconteceu dentro da mente.  É lá, na mente, onde sentimos a felicidade, alegria, paz, prosperidade, amor, beleza, motivação, concentração, mas também é na mente onde sentimos medo, ódio, culpa, depressão, desmotivação e fracasso.
A ABCN reconhece o fato de que é o conhecimento a respeito da mente e de seus padrões cognitivos que leva a pessoa a mudanças profundas e duradoras. É a partir do autoconhecimento que a mudança se tem início. Em se tratando de crescimento pessoal e profissional, o primeiro grande passo é o autoconhecimento.
No nosso método de desenvolvimento da excelência humana, o aspecto do autoconhecimento é a base de toda a nossa metodologia. A partir do que há de mais avançado na Psicologia, na Programação Neurolinguística e no Coaching, criamos uma metodologia que possibilita as pessoas a adquirirem conhecimento necessário a respeito de seus próprios padrões psicológicos, a fim de superarem suas limitações e disfunções e atingirem os resultados que elas esperam na vida.
O foco da ABCN é a mudança para atingir novos resultados. É a mudança e a transformação interna que possibilita a transformação externa.  O cliente que nos procura buscando novos resultados pessoais ou profissionais, irá encontrar muito mais do que mudanças externas, ele vai encontrar uma metodologia capaz de levá-lo a uma vida extraordinária.

Este é o trabalho da ABCN. O nosso compromisso é transformar vidas.

A ABCN tem como propósito contribuir com a educação, com o desenvolvimento e com a transformação de pessoas em qualquer parte do planeta.
Nosso propósito como empresa e instituição é contribuir com o crescimento e com a excelência humana em todas as suas formas, propiciando uma sociedade de indivíduos conscientes e autoresponsáveis.

Nossa missão como empresa é nos tornar um modelo e uma referência em desenvolvimento e excelência humana. Produzindo conhecimento, técnicas e métodos eficazes para a transformação de pessoas.

Nossos valores são: Conhecimento e Mudança, Dedicação e Competência, Desenvolvimento e Excelência, Respeito e Ética, Contribuição e Generosidade, Gratidão e Reverencia ao universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário